18.8.17

Em Entrevista Robert Pattinson fala sobre estes 5 filmes favoritos com Rotten Tomatoes


Faça todas as piadas brilhantes de vampiros que você deseja, mas Robert Pattinson conseguiu um pouco para provar que ele é mais do que apenas um galã e filmes para jovens adultos. Ele trabalhou com David Cronenberg, Anton Corbijn e David Michôd, entre outros, acumulando uma eclética variedade de papéis no processo. Recentemente, ele apareceu em títulos aclamados pela crítica como The Childhood OF A Leader, The Lost City of Z .


Esta semana, Pattinson acrescenta outro Filme impressionante ao seu currículo em Good Time , um drama  de Ben e Josh Safdie sobre um criminoso da cidade de Nova York que passa uma noite cada vez mais perigosa tentando libertar seu irmão mais novo da prisão. Pattinson falou com a RT sobre os Cinco Filmes Prediletos, focando inicialmente em personagens correndo até que abrimos um pouco mais, mas também refletimos na última vez que o entrevistamos , antes do lançamento do primeiro filme de Twilight em 2008.



DEEP BREATH (LE SOUFFLE) (2001)  67%


Há o filme chamado Le Souffle . Foi chamado Deep Breath . É um filme incrível. Trata-se de um adolescente que foi expulsão da escola, e ele tem que viver com seu tio, eu acho, no campo francês. Lembro-me de assistir quando eu tinha talvez 18 ou 19 anos, e eu simplesmente adorei as performances nela, e acho que é como uma criança que está fugindo de si mesmo de certa forma. Eu acho que está bastante relacionado com o Good Time também. É incrivelmente lindamente filmao. Sim, é um deles.




ARIZONA DREAM (1993)  87%


Você já viu o Arizona Dream ? Johnny Depp e Vincent Gallo? Eu adoro aquele filme. O personagem de Johnny Depp é tecnicamente em algum tipo de corrida. É muito engraçado, e eu amo muito Vincent Gallo. Também foi outra influência inicial. Eu adoro a performance de Gallo quando ele está falando sobre como todos os atores maiores têm acentos de Nova York, e ele está demonstrando ao personagem de Johnny Depp como pedir bebidas como um verdadeiro nova-iorquino. É engraçado.




JULIA (2009)  73%


Julia , o filme de Tilda Swinton. Além disso, acho que [o nome do diretor] é Erick Zonca. Eu acho que essa é uma das ótimas performances, e é uma espécie de criminoso subjugado. Subjugado mesmo uma palavra?









DE BATTRE MON COEUR S'EST ARRÊTÉ (A BATIDA QUE MEU CORAÇÃO ESGUEIROU) (2005)  85%


Qual foi o outro? The Beat That My Heart Sequeou , o filme de Jacques Audiard. Lembro-me de assistir isso às 20 ou 21 ou a alguma coisa. Na verdade, não, eu devo ter sido mais jovem porque assisti que a primeira vez que eu vim para Nova York e Romain Duris nisso - assistindo a sua performance foi meio ... Como, "Essa é uma performance que eu adoraria chegar perto de fazer a qualquer momento."





HEADHUNTERS (2012)  92%


Você já viu esse filme Headhunters ? É um filme de perseguição insano que vai muito, muito, muito escuro. Eu apenas amo uma das principais forças motrizes por trás do personagem principal é que ele acha que ele é muito pequeno. [ Risos ] Eu adoro quando é uma história, quando você realmente quebra a essência de alguém, e essa é a sua falha fatal. É tão simples.



RT: Só por diversão, quero dizer o que você escolheu na última vez. Em 2008, você escolheu One Flew Over the Cuckoo's Nest , The Exorcist , o filme de Godard Prénom Carmen , Corky Romano , e então você escolheu Ivans XTC , o filme de Danny Huston.

Robert Pattinson:  Quero dizer, para ser sincero, provavelmente ainda é muito perto do que os meus cinco filmes favoritos serão. Eu estava  vendo  Corky Romano novamente. [ Risos ]

RT: E na verdade, quando você falou sobre Godard na última vez, você também mencionou o Arizona Dream , e você falou especificamente sobre a compra de bebidas da maneira que Vincent Gallo também faz. É claramente algo que ficou com você.

Pattinson: [ risos ] É assim que pouco desenvolvi em 10 anos. Eu sou exatamente o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário