17.6.17

Vídeo +Transcrição Novo Trecho da entrevista de Robert Pattinson com Associated Press

Nova entrevista do Robert em Cannes (25.05.2017) onde fala sobre as suas irmãs e a relação de Connie com o irmão Nick.

Transcrição:

Robert : "Lembro-me que durante a 1 de abril, quando eu tinha uns 18 anos, minhas irmãs me disseram que minha mãe estava grávida e quando eu descobri que não era verdade esta foi um dos as experiências mais devastadoras da minha vida. Talvez seja isso que me atraiu para Connie. Toda vez que eu pensava em ter um irmão mais novo, eu penso em ter um animal de estimação nossa relação é um pouco assim.

Eu era muito protetor em relação a elas. Quando estávamos crescendo eles eram ... Quero dizer, elas são ambas mais velhas que eu e estão em um nível de  idade parecido e eu era uma criança muito espaçosa, mas sim, eu era muito próximo a elas. "

Benny: O relacionamento com seu irmão era uma das coisas para as quais ele poderia esperar quando era mais novo, e eles tiveram um período em que todos estavam procurando sua voz, mas foi um curto período de tempo.

Josh :  Há algumas coisas que ele apenas fala e faz com seu irmão e uma dessas coisas é fazer um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário