28.5.17

Scan + Transcrição da Entrevista de Robert para o Le Parisien:" Eu finalmente me pareço um adulto"


 Cannes 2017 Robert Pattinson: "Eu finalmente pareço um adulto"

Robert Pattinson proporciona uma performance inesquecível em "Good Time" sério candidato ao prêmio de Melhor Ator.

Está irreconhecível em "Good Time", um filme em competição oficial. Neste drama elétrico dirigido pelos irmãos Safdie , Robert Pattinson interpreta um ladrão em fuga pelas ruas de Nova York. Reencontramos com o galã revelado pela saga "Crepúsculo" hoje com 31 anos de idade.

Não é o seu melhor papel?

Robert Pattinson. O que é certo é que foi uma das minhas experiências favoritas. Foi uma aventura tão louca. Inicialmente, não havia nem mesmo um cenário e, em seguida, aqui nos encontramos em competição no Festival de Cannes ...

Esta é a sua quarta vez no Festival. Você se sente em casa?

Eu adoro vir aqui. Para mim é o auge para apresentar um filme.

Você contactou os irmãos Safdie depois de ver uma foto de seu filme "Mad Love in New York" (nota: mostrando o rosto de uma jovem mulher) ...

Sim. Eu achei a imagem tão bonita e comovente eu disse 'eu quero trabalhar com essas pessoas. "E então eu os conheci. Eles são pessoas tão inteligentes e boas. Eu disse a eles que eu estava pronto para fazer o que eles quisessem.

Foi então que o Safdie escreveu este papel para você. O que você tem em comum com seu personagem?

Sua ansiedade (risos). E como Connie , antes, em Nova York,eu passava a maior parte do meu tempo quando estava na rua tentando me esconder. Instintivamente, eu ficava olhando em volta para evitar os paparazzi.

Este já não é o caso?

Em Londres, onde eu vivo na maioria das vezes, as pessoas preferem ver os reality shows e jogadores de futebol. E, em Los Angeles, onde muitas vezes eu estou, paparazzi ganham menos porque as revistas publicam fotos do Instagram, então eu me sinto melhor.

Você mudou totalmente a aparência para este personagem ...

Sim. Eu normalmente pareço um garoto de 22 anos.Então, eles me fizeram falsas cicatrizes de acne, eu tenho cabelo escuro ... Eu finalmente pareço um adulto.

Como foi a filmagem?

Foi muito ruim para minha saúde! Dormi muito pouco. Nós quase sempre filmávamos à noite, dezesseis ou dezessete horas seguidas. Nós estávamos em uma bolha. Foi muito intenso e estressante.

Desde o final de "Crepúsculo", você escolhe filmes independentes de baixo orçamento. Por quê?

Quando eu escolho um filme, eu não quero saber se ele vai ser um sucesso ou não. Se o orçamento é cortado, digo a mim mesmo: "Eu vou fazer outro. "O que eu quero é uma surpresa. No entanto, filmes comerciais são projetados para não desestabilizar o público. Eu acho chato para ver e filmar.

Em breve você deve gravar com a diretora francesa Claire Denis ...

Sim, neste verão . Eu já tinha visto o filme "White Material" na televisão há oito anos e eu achei um desempenho excepcional. Eu queria trabalhar com ela. Quando eu a conheci, ela tinha um papel de um garotão de 50 anos ... Mas, durante a reunião, senti que ela mudou de ideia.

Kristen Stewart (nota: sua ex-parceira em "Twilight" e ex namorada) estava em Cannes para apresentar seu curta-metragem. Você a encontrou?

Não.

Vocês ainda têm contato?

Na verdade, não (risos).

Scan
Wpcliw61G6mc8idz
FonteVia  | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário