2.11.16

Pequena Entrevista + Scan De Robert para A GQ Itália Falando Sobre A Dior


GQ Itália apresenta Robert Pattinson, o rosto da Dior homme, em sua edição de novembro de 2016.

Envolvente como um casaco de cashmere com um ar fresco de lavanda e íris: é a fragrância de Robert Pattinson, imortal de Crepúsculo que aos trinta anos de idade é a imagem da Dior Homme Intense, eau de parfum, evocando uma atmosfera  noturna. Sensualidade com um sabor de cedro da Virgínia e canela.

" A Dior me convidou para trabalhar na campanha de beleza em 2012 e depois a colaboração foi prorrogada até a linha de roupas," diz o ator britânico.


"Sempre admirei esta marca porque conseguiu preservar a elegância clássica, mas também é incrivelmente "avant-Garde" (de vanguarda).

GQ: Mas qual é a sua ideia de elegância?

Rob: Saber, quando você estiver bem vestido, de uma certa maneira, bem como você sabe, o contrário quando você está completamente errado com a roupa.

GQ: Um cheiro que te lembra da sua infância?

Rob: Gasolina. Meu Pai trabalhou em uma garagem e  eu gostava de visitá-lo.

GQ: E o qual cheiro uma mulher tem que ter?

Rob: De si mesmo. Não de qualquer tipo de perfume.

GQ: E o que é o mais sexy no lado feminino?

Rob: Talento.

GQ: Sua imagem pública ainda é a de um vampiro. Lhe Incomoda?

Rob: Sim à princípio. Com o tempo, embora, eu percebi que o meu lado negro corresponde o suficiente para esse personagem.

GQ: Para Dior Homme você interpreta o rebelde. Quando você já quebrou a regras?

Rob: Quando eu era garoto eu gravei um pedaço de Michael Jackson em uma fita, eu o levei para a escola e então eu disse a eles que foi meu pai quem cantou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário