17.10.16

Entrevista de Robert e do elenco de The Lost City Of Z para WWD


"As pessoas realmente deram a impressão que eles iam morrer", Robert Pattinson disse no Alice Tully Hall em Manhattan no sábado à noite. Embora vários colegas de elenco de The Lost City of Z falavam de dietas extremas e regimes estritos para a preparação para o filme, o ator britânico falou mais vagamente. "Foi um dos filmes mais loucos que eu já trabalhei," ele acrescentou. "A filmagem foi insana." [..]

"James me enviou o livro talvez uns seis, sete anos atrás," Robert falou do livro de David Grann. "E foi um elenco totalmente diferente e um script diferente. Eu acho que passamos por três elencos diferentes desde que eu me envolvi. Eu sou o único que estava originalmente envolvido. Ele filma de um jeito que ninguém mais filma. O filme é tão lindo. Eu acho que os filmes de hoje em dia não são tão bonitos quanto os filme de James." 

"Teve um integrante da equipe que foi mordido no pescoço por uma arbor viper (cobra) que estava
descendo uma árvore. Nós descobrimos que não tínhamos nenhum enfermeiro. Nós não tínhamos um médico no set de filmagens e nem antiveneno e nós estávamos à horas da cidade e todo mundo estava tipo 'fuma um cigarro, vai dá tudo certo'. O cara dos adereços chupou o veneno do pescoço dele."

Miller também era só de elogios para o diretor, pois é graças a ele que seu personagem, a esposa de Charlie Hunnam, é mais profundo do que simplesmente +1. "Gray tem um talento incrível", disse Miller. "Ele tem uma verdadeira sensibilidade e compreensão das mulheres e trabalha incansavelmente para torná-lo mais do que uma" dona de casa ", o que era importante para mim."

O novo Spider-Man, o ator britânico de 20 anos, Tom Holland, não foi anexado ao projeto, enquanto Pattinson, mas ele ainda precisava de um refresco à noite para lidar com a emoção. "Quando eu estava no avião para aqui, tive que reler o cenário para me lembrar que o filme se tratava," disse a sério. Holanda teve se acostumar com o tapete vermelho - sem dúvida que o seu papel como Peter Parker, esperado no próximo ano, virá com o seu quinhão de estreias e festas.

Fonte | Via:12 | Robcecadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário