17.10.16

Entrevista para Page Six Robert Pattinson fala sobre as mudanças de elenco e roteiro de The Lost City Of Z


A New York Film Festival terminou com "The Lost City of Z" Um épico. Co-estrelas Robert Pattinson e Sienna Miller. Também co-épica.

[...]

Ninguém ali parecia Yankee americano. Toda a gente falava inglês britânicos. Como Pattinson: "adorar esse filme, mas odiava minhas botas. Eu as joguei  fora quando tudo terminou, porque eu tive que usá-los diariamente, a cada cena, mesmo par péssimo, enquanto estávamos filmando. Imediatamente quando tudo acabou, eu as joguei.

"Este filme começou há sete anos com Brad Pitt. Em seguida, as coisas mudaram. roteiro diferente, energia diferente. Temos tido um elenco totalmente diferente. Eu sou provavelmente tudo o que resta daqueles dias como o único membro original que ainda vive. Quer dizer, quem poderia acreditar em mim trabalhando com Brad Pitt? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário