3.7.16

Rumor: Robert Gravando Um Filme De Faroeste?

Hoje, fomos pegos de surpresa pelo rumor de que Robert estaria se preparando para começar a filmar em Utah (EUA), um filme Western, ou seja, de faroeste. Ficamos sabendo através de tweets de uma fã que recebeu de seu pai uma nota de 1 dólar autografada pelo ator.

Uma fã postou em seu Twitter hoje que Robert está em Utah,Estados Unidos,gravando um filme.
A fã não afirma que é um filme de faroeste mas acha que seja porque há um filme desse gênero para ser gravado lá.Ainda segundo a fã,as filmagens começam nessa ou na outra semana e ela também disse que Robert falou que está em Utah para gravar um filme.
O pai dela encontrou Robert e pediu que ele autografasse uma nota de 1 Dólar.


Veja o autógrafo e alguns tweets:










Tradução:

meu pai me falou casualmente  oh Eu pedi pra esse ator para autografar essa nota para você. ele está em Crepúsculo e eu acho que você conhece ...

@sheridanpatch por isso eu fiquei pensando que era apenas algum ator que não era tão importante ou algo assim, mas então ele me dá o dinheiro

@sheridanpatch e então eu vejo essa p* ROBERT PATTINSON que ele conheceu ONTEM F*?





Filme ZB Pioneiro/ Independente, Cowboys
Diretor: David Zellner (de Greeley, CO)

Produtores: Nathan Zellner, Chris Ohlson

Principal fase de fotografia: de 11 de Julho de 2016 à 02 de setembro de 2016

Locais de filmagem gerais: Montanhas Wasatch, Summit County


O escritor, diretor e ator David Zellner é um artista independente, vencedor de prêmios que colabora regularmente com o seu irmão Nathan. Os seus filmes anteriores incluem ''Kumiko'', ''The Treasure Hunter'', ''Kid-Thing'' e ''Goliath''. Passado no ''Oeste Americano'' o seu próximo filme será gravado em Utah e é a sua aceitação ao gênero clássico.

Atualização 03 d3 julho


Não é grande coisa - Mia Wasikowska (que interpreta Alice em Alice no País das Maravilhas) e Robert Pattinson apenas casualmente passaram pela minha frente juntos, quando eu estava no trabalho.

Gostaria de saber se eles estão filmando alguma coisa! Eu perguntei se eles tinham qualquer plano para o dia quatro e eles disseram que não estarão fazendo nada.

Tenha em mente que tudo não passa de rumores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário