23.5.16

O mais desagradável Corte: quando os atores foram cortados na sala de edição

Com Amy Schumer e Lena Dunham picada a partir desta semana Bad Neighbours 2 , estão aqui uma dúzia de outros atores que se encontravam no chão da sala de corte.

32ee9e28bbe0883276866499bcb22fc6-650-80


No bem-recebido 2.011 drama romântico, Water For Elephants, Crepúsculo estrela mundial, Robert Pattinson, e Oscar vencedores querido americano, Reese Witherspoon, feito para um casal adequadamente celulóide-queimando. Claro, o chiselled galã teen cheekboned é, obviamente, consideravelmente mais jovem do que o muito amado mãe-de-dois, mas que dificilmente impedido química na tela da dupla, e as audiências foram facilmente levado em seu relacionamento tingido de tragédia. A parceria na tela em Água Para Elefantes, no entanto, tem um prenúncio cinematográfica ligeiramente perversa. Em 2004, o diretor, Mira Nair (Casamento à Indiana, Mississippi Masala), tinha lançado um jovem Robert Pattinson (em que foi efetivamente o seu papel no cinema) para reproduzir o filho abandonado adulto de alpinista social implacável de Reese Witherspoon, Becky Sharp em sua vívida , adaptação colorida de clássico romance de William Makepeace Thackeray, Vanity Fair. "Eu acho que é meio bizarro que me lançou como seu filho", disse Pattinson em Hoje. Em um tiro final alternativo para o filme, a aparência arrojada, mas sim desesperado Pattinson é visto em um funeral aceitar relutantemente necessidade calmamente declarou de sua mãe errante se reconectar.

Mesmo naquela época , no entanto, houve um pouco de química sexual entre Witherspoon e Pattinson. " Ele estava andando pelo corredor, " disse Witherspoon no Entertainment Tonight ", e eu disse para o diretor, ' É o meu filho ? Ele é tão bonito! "Eu estava tipo, ' Ele é tão quente! ' " Embora Pattinson tinha dezoito anos de idade na época, e a 28-year -old Witherspoon foi endurecido na composição idade em um esforço para fazê-la parecer ela estava em seus quarenta e poucos anos , o par não parece exatamente uma mãe crível e filho , o que pode sugerir porque a cena foi finalmente retirado do filme final. "Parece que há tanto tempo agora", disse Pattinson em Entertainment Tonight ", mas mesmo assim, eu percebi no set que eu parecia muito velho para estar jogando seu filho. É provavelmente por isso que a cena foi cortada ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário