6.1.16

The Improper Magazine: Robert Pattinson Em Novo Anúncio Para A Marca Francesa Dior

Robert Pattinson é James Dean na enérgica New York City Dior
Lança Campanha novo anúncio para marca francesa

Robert Pattinson zomba de seus primeiros dias como um modelo , mas ele provoca gritos em sua mais recente campanha para a Dior Homme Eau For Men colônia. Ele evoca o olhar e a sensação do  ícone dos anos 50 James Dean, em uma série de fotos de seu novo  anúncio em um dia de inverno em New York City.

Pattinson , 29 anos, estrelou recentemente "Life ", um filme sobre Dean e seu encontro com Dennis Stock fotógrafo da revista Life .

Stock fotografou Dean em Nova York , em 1955, para um trabalho de revista . As imagens assustadas vieram a simbolizar a alienação juvenil e o aumento da Geração Beat.

No filme, Pattinson interpreta Stock , o que muitos críticos consideraram um caso de erro monumental. Eles pensavam que ele deveria ter  interpretado Dean, por causa de sua capacidade de evocar o mesmo semblante assustado. Em vez disso, o papel foi para pouco conhecido ator Dane DeHaan .


Ambos os atores fizeram trabalhos credíveis tocando seus personagens, mas as imagens mais recentes da Dior mostram quão fortemente Pattinson teria sido como a lenda da atuação dos anos 50.

As fotos são do mais recente vídeo de Pattinson patra a Dior,feito pelo diretor alemão Peter Lindbergh , que é conhecido por sua fotografia cinematográfica preto e branco.

Pattinson parece mal-humorado e distraído como Dean enquanto ele passeia nas ruas da cidade e fica olhando melancolicamente para longe . Ele veste um casaco, camisa branca e gravata preta fina ,usada por descolados , mas também popular na década de 1950 .
.
Ele está descrito pela marca em comunicado como um " príncipe das ruas com um olhar desarmante. Seu olhar urbano é irresistível e traz de volta a aura de um rebelde moderno. "

Não por acaso um dos filmes mais famosos de Dean foi intitulado " Rebel Without a Cause ". Ele interpreta um adolescente descontente em uma nova escola .

Pattinson decidiu  assinar com a marca em 2013 veio com um pouco de choque. Rob, que começou sua carreira como modelo, disse que odiava o trabalho estava feliz "Crepúsculo" , tornou possível deixar esse mundo para trás.


Rob começou a modelar aos 12, mas disse que o trabalho acabou depois que ele perdeu seu visual andrógino . " Quando eu comecei eu era muito alto e parecia uma menina , então eu tinha um monte de empregos", contou em entrevista à revista New York .

"Então , eu acho, eu me tornei muito masculino, então eu nunca tive mais nenhum trabalho . Eu tinha a carreira de modelo mais bem-sucedida, " disse ele.

Ele decidiu assinar com a Dior , disse a Elle France, " porque eu queria fazer algo diferente para mim ... fazendo algo que é bastante tradicional, mas também se encaixam perfeitamente para onde eu quero que minha vida vá. "

De acordo com vários relatórios , Rob está fazendo entre US $ 8 milhões e US $ 12 milhões por sua contribuição.

Em sua primeira campanha para a Dior, Rob apareceu com a modelo e atriz francesa Camille Rowe , provocando brevemente rumores de um romance entre eles .



Nenhum comentário:

Postar um comentário