7.1.16

Glamour Magazine UK :Robert Pattinson Parece Ardente Em Novo Comercial Da Dior



Robert Pattinson protagoniza a mais recente campanha da fragrância Dior Homme, que foi gravado em New York City.



O vídeo, que é filmado para promover a Dior Homme Eau For Men Colônia, é filmado em preto e branco, e mostra Robert vagando ao redor da cidade sozinho ( pobre Rob ) .

O ator mostrou seu lado temperamental em numerosos cenas fumegantes da música All I Need, de L'Orange & Jeremiah Jae


Várias mensagens de inspiração também aparecem na campanha, incluindo coisas como " Nunca me arrependo de nada " .

Em 22 de janeiro , 2014, nós escrevemos ...

Robert Pattinson diz que houve uma " mudança profunda " em sua vida desde que ele se tornou o rosto da Dior . Bem, mais ou menos .

[...]

O ator falou ao Wall Street Journal sobre  ter o rosto no rótulo da campanha de perfumes.(janeiro de 2014)

"Eu era um tipo de cara que escovava os dentes e tomava banho. Eu não posso dizer se é por causa da minha associação com a Dior ou porque eu sou mais velho, mas eu comecei a fazer hidratação", disse ele . Ele mesmo foi bem longe  para descrever isto como uma "mudança bastante profunda na minha vida" - ainda que sarcasticamente.
 [...]


Para ver o vídeo e fotos,clique aquiaqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário