1.12.15

FRANCIS LAWRENCE,DIRETOR DE ÁGUA PARA ELEFANTES, FALA SOBRE ROBERT E SEUS FÃS EM ENTREVISTA À FORBES



É sempre interessante ver uma perspectiva externa dos fãs.  Forbes:

"Seu filme  antes de The Hunger Games (Jogos Vorazes) foi Water for Elephants (Água para elefantes), um filme com Reese Witherspoon e Robert Pattinson. Você trabalhou com ele no meio da  Crepúsculo mania, e então você foi  fazer The Hunger Games( Jogos Vorazes). Que lições você tirou ao interagir com Robert Pattinson, ele lidou com esse tipo de fama dos tabloides e fãs -  que levou para trabalhar com Jennifer Lawrence em The Hunger Games(Jogos Vorazes) logo depois?

Quando eu trabalhei com Rob, ele obviamente tinha um enorme base de fãs por causa de Crepúsculo e havia mulheres e meninas, mas eu digo mulheres, acampadas em nosso set de filmagens  todos os dias e em nossos hotéis quando estávamos filmando fora da cidade, e foi ímpar. Ele sempre foi muito tímido sobre isto. Lembro-me de ter feito um filme previamente com Will Smith, que também é muito popular, e ele tem uma maneira muito diferente de interagir com seus fãs, e eu estava tentando ver se eu poderia conseguir deixar Rob um pouco mais confortável com o tipo abrangente  do fandom.

O que eu aprendi com ele é que, na verdade, os dois fandoms são muito diferentes um do outro. Seus fãs são muito diferentes dos fãs de Will Smith, extremamente, e se os fãs de Rob conseguissem um abraço dele, pelo menos naquele momento parecia que iria rasgá-lo em pedaços. Eles iriam puxar seu cabelo, eles  puxariam sua camisa , eu quero dizer que o cara ... não havia razão para ele estar nervoso com alguns desses fãs. Nem todos, mas alguns.

 A maior parte, dos fãs de Jogos Vorazes, eles são realmente, realmente, apaixonados pelas histórias e sobre as ideias, sobre os personagens, e sim, eles amam os atores, mas não há esse mesmo tipo de apetite sexual, que é tão voraz que eu senti quando eu estava em torno de fãs de Rob ". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário