23.11.15

A AUTORA EFFROSYNI MOSCHOUDI MENCIONA ROBERT,LIFE E QUEEN OF THE DESERT EM ENTREVISTA PARA AUTHORS IN DEPTH


Effrosyni Moschoudi é autora da trilogia The Lady of the Pier.

Alguns  filmes que você realmente quer ver?

Minha resposta a esta pergunta é sempre a mesma: o próximo estrelado por Robert Pattinson. No momento, eu estou ansiosa para assistir  Queen Of The Desert e Life. Eu assisti os trailers e não posso  esperar. Ambos parecem fantásticos!
 
Por que você ama tanto Pattinson ? Você continua falando sobre ele!

Eu o admiro porque há uma vulnerabilidade em sua voz e maneira que o torna único. Além disso, seu rosto com raiva é surpreendente; me dá arrepios. A cena em que ele lança Christine Scott Thomas para fora de sua casa em Bel Ami é fora deste mundo. O que é um ator se ele não pode mexer com você, certo? Além disso, ele inspira todos os heróis românticos vulneráveis em meus livros. Se eles conseguirem ser transformados em filmes, Rob tem de estar no elenco, que é justo, LOL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário