11.8.15

NOVA FOTO DE ROBERT NOS BASTIDORES DE QUEEN OF THE DESERT


Ao lado do diretor Werner Herzog e do ator Christopher Fulford.

Site alemão de Queen Of The Desert koenigin-der-wueste.de
Um novo "Lawrence da Arábia"

Outra lenda, que aparece no filme, o Coronel TE Lawrence - mais conhecido como "Lawrence da Arábia" - que é interpretado por Robert Pattinson. "Eu precisava de um britânico que continua a atuando como um colegial, mas também transmite autoridade", Werner Herzog fez sua decisão para o elenco. "Robert interpreta o homem que estava em seus últimos anos, o lendário Lawrence da Arábia, com 22 anos. Nos encontramos em um local de escavação arqueológica. Pattinson é muito bom nesse papel. Ele é um homem inteligente, o escolha era óbvia, basicamente."

 Robert Pattinson descreve seu Lawrence na seguinte maneira: "Ele é o homem quase real, mas certamente não o Lawrence da Arábia, sabemos do filme clássico. Lawrence era muito novo, então eu vi que eu não era realmente pessoa certa para o papel, mas eu acho que a sua personalidade era muito elevada." Especialmente Lawrence em Queen of the Desert, é de nenhuma maneira o personagem principal: "...o filme é tão focado em Gertrude Bell", diz Pattinson. "Nunca se tratou um segundo de ascender Lawrence da Arábia", disse a estrela. "Eu gosto de atuar esses papéis. Porque, então, todo o filme não depende de mim e da minha parte...Então eu posso cooperar incondicionalmente com as pessoas que querem trabalhar."

Sobre o diretor Werner Herzog diz Pattinson: "Foi uma loucura. Werner também escreveu o roteiro, e é um dos roteiros mais complexos que eu li. Werner é genial - como eu imaginava. Werner tem muitas grandes histórias para contar! E ele é muito seguro. Eu acho que tira a sua criatividade a partir desta confiança. Ele acredita em cem por cento nisso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário