22.8.15

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A WAZ (ALEMANHA)



Qual o preço que uma estrela teen tem que pagar?

O vampiro de "Crepúsculo" Robert Pattinson  causou alarme gritos- nos tapetes vermelhos, agora ele está quase irreconhecível. Ele mexe com mel no café, risos e esconde o rosto atrás de uma barba cheia. Os 29 anos de idade, lutando para  para deixar o tempo de quando ele era um galã teen para trás.

WAZ- Sr. Pattinson, normalmente você vai ser perseguido por fotógrafos de celebridades . Como é a sensação de interpretar em seu novo filme "Life" um fotógrafo que está inversamente atrás de Estrelas? 


Rob:Eu interpreto um muito jovem fotógrafo da Magnum Dennis Stock  que está ciente do igualmente jovem James Dean antes de este ser um ícone - pelo menos não por causa das gravações na rua sobre o qual um descontente James Dean com um cigarro na boca na Times Square chuvosa pode ser visto . Stock certamente teria odiado se você  lhe  chamasse de paparazzo . Ele se via como um artista, não poupou esforços para ser percebido como tal. E assim que eu vê-lo.



WAZ: Ok, nos anos cinquenta, os tempos eram mais calmo. Como você reagiria se alguém se aproximasse de você hoje e dissesse : "Ei, Robert, quero fazer algumas fotos de você" - como  fiz com Dean?


Rob: Isso seria impossível. Então eu definitivamente teria à ideia de que um psicopata está atrás de mim. Mas naquela época era diferente: Não houvia telefones celulares e não havia fotógrafos amadores, apenas fotógrafos profissionais - e, em seguida, eles ainda tinham que encontrar uma revista que publicasse suas fotos. Hoje, a Internet está inundado com retratos em Smartphone.

WAZ: Como você lida com as onipresentes fotos de telefone celular?


Rob: Depende muito do meu humor. Quando estou de bom humor, tudo está bem. Se não, eu me sinto assediado. Você apenas tem que estar  ciente também de que você não se torna estranho em se sentir perseguido: Em algum momento você também acha que as pessoas que querem tirar  suas fotos que têm de fazer algo muito melhor com o seu dia.

WAZ: Você lidou bem com o "Twilight" - O bombardeio publicitário da mídia  em seus mais de 20 anos?


Rob: Na maioria das vezes eu estava ocupado tentando me esconder. Você encontra-se em estado de choque. Você não consegue perceber o que está acontecendo ao seu redor. De certa forma, o meu desenvolvimento pessoal foi interrompido. Isso foi estranho: Mesmo que eu tinha 22 anos, de repente eu estava dois ou três anos mais velho. Eu também estive trabalhando o tempo todo, filmado muito neste momento. Isso era loucura. A primeira ruptura real que eu tive foi após o último filme de "Crepúsculo"


WAZ : Mas isto é mais tranquilo agora? Com a barba ,  que você usa atualmente , ninguém reconhece você de qualquer maneira .


Rob : Certo, agora eu vou a um supermercado novamente sem olhar atrás de mim. Eu , felizmente, ganhei auto-confiança. Mas eu ainda estou cauteloso : Você não quer que uma imagem  venha  em público, sobre a qual você está bêbado ou algo assim.


WAZ : Você acha que você tem acabando com a imagem galã teen agora?


Rob: O verdadeiro problema era : Você está  sendo julgado por critérios estranhos , se você estiver envolvido em grandes filmes caros , que estão sob tanta pressão . A questão-chave é sempre: Quantos milhões trazem esses filmes  ? Isso é ridículo! Você tem que ter cuidado para não ficar preso neste mundo.


WAZ : Certamente você já ganhou tanto dinheiro que você poderia se aposentar . Por que você não faz isso?


Rob: Certamente não é muito dinheiro , mas você sabe : Você não pensa realmente sobre ele . O dinheiro não é o principal alvo de um jovem ator. E ter dinheiro suficiente não é motivo para deixar de fumar.


WAZ: Qual é a sua meta?


Rob: Difícil de dizer. Uma maneira clara apenas lentamente, também graças à minha seleção de filmes. Em "Twilight" Eu estava quase empurrando várias vezes o botão de reset, e então veio o próximo filme.

WAZ: Como continuar?


Rob: Eu tenho dado passos cuidadosos em realidade. Eu sempre tentei diferenciar estritamente: Não era o personagem que eu interpretei nos filmes, e aqui era a minha vida real, totalmente independentes umas das outras.

WAZ: E hoje?


Rob: Agora eu tento fazer filmes mais pessoais que têm mais a ver comigo e eu tenho mais controle sobre eles. Eu filmo com diretores autores como David Cronenberg e agora com Anton Corbijn.

WAZ: O que é diferente sobre eles?


Rob: Eles te protegem. Eles não deixam que outros realizem a partir do exterior - ao contrário de um diretor que trabalha em nome de um grande estúdio. Quando realmente importa, então uma chamada vem da autoridade superior, e, em seguida, já não é o filme do diretor, mas do estúdio.

WAZ: agora em seu turno, você abre as portas para os cineastas: Cronenberg afirma que o seu nome no cartaz de seu filme "Cosmopolis" tornou capaz financiar.


Rob: Bem, eu só espero que os diretores não me escolham apenas para que eles possam financiar seus filmes. E eu assumir papéis realmente muito pequenos, por exemplo, em "Queen Of The Desert" de Werner Herzog , como Lawrence da Arábia. De qualquer forma eu não acho que hoje em dia qualquer ator ainda pode garantir que o seu nome atrai o público em massa para o cinema. Esses dias acabaram. Com muito poucas excepções. Um deles é chamado de Brad Pitt.

WAZ: Muito do que você diz soa amargo: Você gostaria de desejar aos jovens, em geral, que tenham um sucesso tão grande quanto  você teve com "Crepúsculo"?


Rob: Só um minuto, foi um grande momento! "Twilight" foi uma coisa muito especial, por causa dos fãs entusiasmados. Mas gostaria de aconselhar jovens atores a não ficarem sobrecarregados. Eles devem ter o cuidado de manter um relacionamento saudável com a realidade. Caso contrário, você pode facilmente cair - e então você só percebe  talvez muito mais tarde. Então: Cuide bem de si mesmos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário