8.8.15

FANFIC: POR UM NOVO MUNDO - PRÓLOGO

É Com Muito Orgulho Que este Blogger Traz Para Vocês Mais Uma Das Fanfics Maravilhosas De Nossa Querida Paurla Halle


Autor (a): PaulaHalle
Beta: Variadas
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance/ Ficção cientifica/ Hentai
Classificação: +18

Sinopse: Oh mundo acabou? Bem está perto disso. A humanidade está morrendo, pouco a pouco, está murchando sem vida e esperança. A jovem Bella com seus poucos anos já viu mais do que queria, sobrevivendo como dá, lutando cada dia por seu lugar no mundo, até a chegada de um estranho que vai mudar tudo. Será que ele trará a esperança que Bella precisa? Esperança que o mundo precisa?

Notas Historias:
Obs. Os personagens pertencem à tia Steph, mas se fossem meus, há as possibilidades...
Obs. Fic 100% Beward.
Obs. Pov. Bella.
Obs. Alienígenas existem? Bem no nosso universo eu não sei, mas no meu sim, então conheçam meu Alienward.



Prólogo

Estava olhando para o céu quando tudo aconteceu.

Contornando as nuvens com as pontas dos dedos, tentando adivinhar com o que elas se pareciam, um cachorro, um sorvete, talvez um porco.

Lembro-me de rir, e fechar os olhos por um momento, um segundo na verdade, mas foi tudo que precisou.

Um simples segundo, e o céu já não era só nuvens fofas, era metal, eram luzes, era o fim.

Eu só tinha cinco anos, mas me lembro como se fosse ontem o começo do fim.

Ou quem sabe era simplesmente um novo começo, mas não para os humanos.

Post: Robcecadas

Um comentário: