29.7.15

THE FILM STAGE : JAMES GRAY FALA SOBRE A PREPARAÇÃO DE THE LOST CITY OF Z


[...]


Antes de encerramos as coisas aqui,muito rápido, The Lost City Of Z está tão perto quanto podemos ouvir?


Z ? Sim absolutamente. Eu estive em um recrutador . A pré-produção deve começar em algum momento na primeira semana de junho. Estou extremamente animado com isso . É muito diferente de tudo que eu fiz - e ainda assim , é claro, o mesmo. Tenho muito, muito grandes esperanças para ele . A fotografia principal , eu acredito , vai começar em 8 de agosto , embora isso depende de quando Charlie Hunnam vai terminar Rei Arthur , que é o que ele está fazendo agora ; se  terminar na data prevista, que é quando eu começarei. Ele será gravado na U.K. e Colômbia , provavelmente.



Qual sentimento que você tem quando na iminência de iniciar uma produção? Existe muita ansiedade , ou é pura antecipação principalmente ?

Bem, é quase exclusivamente terror. É engraçado : eu realmente não sinto muito prazer de fazer um filme. Eu sinto muito prazer de ter feito um filme. Estou muito animado; ele vai ser um desafio enorme . Mas eu estou com muito medo ,  eu não tenho nenhuma ilusão de que eu estou indo  para a selva  ter um grande momento e  fazer uma festa . Quer dizer, vai ser uma luta épica , e eu vou tentar fazer o meu melhor . Eu tenho muitas, muitas idéias. O projeto foi gestado por um longo tempo , e , em alguns aspectos , isso é um desafio em si mesmo , porque você tem muitas, muitas idéias , e você quer ter certeza de que o projeto tem uma unidade, uma singularidade, uma unicidade e uma consistência . Então , se ele está em gestação por um longo tempo , você se preocupa que você não vai ter isso.

Bem, vamos ver. Mas , a julgar pelo seu histórico , eu não estou muito preocupado .


Estou feliz que você não está.



*Esse artigo é do dia 06 de abril de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário