17.7.15

FANSIDED:O CONSELHO JEDI STAR WARS ANTHOLOGY: QUAL É O SEU ATOR PERFEITO PARA INTERPRETAR O JOVEM HAN SOLO?


[...]

Então, para ele a ser retratado , precisamos de alguém que possa trazer o canalha adorável em sua própria história e continuam a ser cativante , mas possivelmente mostrando uma ponta de sensibilidade no caráter também. Todos nós ficamos animados quando ouvimos falar de certas atrizes e atores , tendo as partes de personagens familiares na tela , portanto, não seria ótimo receber esse mesmo inflar de alegria quando ouvimos do elenco de Han . Eu tenho meus atores favoritos que eu gostaria de ver vestir as bloodstripes Corellian , então com base no caráter de Han e como eu sinto que poderia ser apresentado para o futuro da franquia, eu teria que ir para uma escolha um pouco controversa , uma que pode não ficar tão bem com os fãs se tornar-se realidade : Robert Pattinson.


robert-pattinson

Não, eu não vi Crepúsculo, e eu não pretendo , mas Cosmopolis foi tremendo,como foi Water for Elephants . Seus retratos obscuros e chocantes pode ser facilmente domesticado com pratos leves , se for preciso , e ele é um grande ator realmente , independentemente de como Sparkly ele é. Eu  não estou escolhendo-o apenas por ele ser um colega britânico , mas como um concorrente digno para a adoção de Han Solo para as gerações mais novas que podem reconhecer -lo de seus papéis anteriores da cultura pop e imagem acessível , e ele pode trazer esse nível de arrogância, brincalhão e romantismo para Han Solo contudo, ser capaz de , possivelmente, mostrar uma borda mais escura , como certamente Han tem um passado duvidoso . Então, perdoe a minha escolha ligeiramente estranha , mas para mim seria um bom trabalho , e novamente eu NÃO vi Crepúsculo , então eu não estou baseando meu raciocínio sobre isso! ‪#‎contestação



Nenhum comentário:

Postar um comentário